Infográfico – 5 pontos que contribuem para uma gestão de estoque eficaz!

Atualizado em 31 de março de 2022
Por Dougas Kamers
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

5 motivos para você adquirir móveis organizadores CMB!

Comprometimento com a organização e produtividade das empresas. Esse é o objetivo que a CMB têm diariamente ao fabricar móveis organizadores com qualidade e durabilidade.

Sabemos o poder que um ambiente organizado e otimizado têm na produtividade e lucratividade dos negócios, por isso nossos produtos são fabricados conectados com a realidade dos mais diversos segmentos do mercado.

Os projetos de ambientes completos são a prova de que nosso foco está em entender como os móveis organizadores podem ser projetados para garantir ainda mais otimização do tempo nas atividades do dia a dia.

Para que você não tenha dúvida a respeito do quanto os móveis organizadores da CMB podem contribuir nos processos produtivos da sua empresa, confira 5 motivos para você adquirir nossos produtos. Continue a leitura!

1 – Móveis organizadores que permitem a padronização do ambiente

Um dos pontos que diferem os produtos da CMB quanto aos demais do mercado, é quanto a possibilidade de padronização do ambiente através dos móveis organizadores.

Padronizar o visual e a estética do ambiente, com cores da marca, por exemplo, vai muito além da beleza. Ela permite criar um visual mais profissional e uma conexão do ambiente de trabalho com o restante do espaço.

Diante disso, nós analisamos a demanda do cliente e estruturamos um projeto com foco em ambientes empresariais, industriais e até mesmo como hobby, com a cor solicitada pelo cliente.

2 – Produtividade e lucratividade com os móveis organizadores

De forma muito prática, a produtividade é impactada positivamente pelos móveis organizadores, já que toda ferramenta, insumo ou acessório fica acessível e ao alcance dos colaboradores.

Com isso, os profissionais economizam tempo, já que não precisam ficar procurando, quando sabem exatamente onde cada ferramenta e item está. E isso contribui para o próximo ponto.

3 – Adequação às técnicas e programas de organização

Você consegue imaginar que móveis organizadores possam ser estruturados e desenvolvidos com o intuito de contribuir para a implantação de técnicas como o 5S, Kaizen e outros programas de organização?

Os móveis organizadores produzidos pela CMB são fabricados tendo como foco não só essas técnicas e metodologias. Trazemos como fundamental o quesito ergonomia, primordial para a qualidade do ambiente e condições adequadas de trabalho fornecidas aos colaboradores.

Por exemplo, temos alguns modelos de bancadas que contam com regulagem de altura, permitindo o manuseio de peças pesadas na altura ideal. Também o carro esteira para mecânico com design ergonômico, rack com regulagem de altura e carros com rodízios. Isso possibilita a movimentação de objetos e ferramentas entre setores, sem grande esforço físico.

Esses são só alguns exemplos dos produtos que produzimos. Muitos outros também contam com características e especificações para atender não só a rotina intensa dos negócios. Assim como, colaborar para o bem-estar dos profissionais que utilizam esses móveis e acessórios no dia a dia.

4 – Otimização de espaço

Otimizar o espaço na empresa, seja na produção ou em qualquer outro departamento, faz a diferença não apenas quanto ao fato de ter mais espaço para o estoque. Mas principalmente para que os colaboradores tenham o espaço adequado para trabalhar e circular pela empresa.

Espaços bem administrados reduzem os gastos da empresa, além de contribuírem para a organização, tão essencial em negócios que almejam o crescimento.

Desta forma, com a opção de ambiente completo, que falaremos mais no tópico a seguir, você consegue garantir uma produção mais ágil, em um espaço adequado, resultando em produtividade e lucratividade para o negócio.

5 – Ambientes completos

Soluções personalizadas e específicas são sempre a opção ideal. Nós sabemos que a economia de espaço e de tempo é valiosa nos negócios e que qualquer evolução para otimizá-los, é bem-vinda.

Ao identificar no mercado essa necessidade de projetos de ambientes completos, passamos a projetar internamente espaços conforme as necessidades dos nossos clientes.

Isso não só trouxe mais produtividade e otimização de espaço e tempo dos colaboradores — que agora contam com um ambiente projetado para eles terem alta performance. Além disso, visualmente se tem um espaço organizado, que transmite toda a seriedade e comprometimento com a qualidade que as empresas almejam passar.

Sendo assim, analisamos a realidade da empresa, o que precisa ser estruturado, para então projetar um ambiente totalmente alinhado com as expectativas do cliente e necessidades da rotina da produção.

Conclusão

Nós apresentamos ao longo deste conteúdo 5 motivos para você investir em móveis organizadores CMB. Agora, nós queremos que você descubra na prática como podemos transformar o espaço da sua empresa.

Somos pioneiros no segmento de soluções para organização de ambientes empresariais e industriais, dispondo de móveis organizadores de alta qualidade. Atualmente, possuímos uma gama de mais de 350 produtos. Nosso catálogo inclui armários, bancadas e carrinhos para ferramentas, soluções coordenadas, modulares e desmontáveis. 

De forma resumida, o nosso objetivo é fornecer ao mercado soluções em organização. Assim, através de produtos inteligentes, você tenha mais eficiência, produtividade e economia.

Estamos há mais de 63 anos no mercado, e nesse tempo, já elaboramos mais de 1000 projetos personalizados e atuamos com mais de 10.000 parceiros. 

Agora, queremos te ajudar a subir de nível, destacando a sua empresa e contribuindo para ela ir ainda mais longe com os resultados ganhos através dos nossos móveis organizadores! Clique abaixo e solicite um orçamento!

Assine nossa newsletter com conteúdo exclusivo.

Este artigo foi útil? Avalie

Média da classificação 4.9 / 5. Número de votos: 13

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Se inscrever
Notificar de

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Posts relacionados

5 benefícios dos móveis organizadores em aço

Compreendemos o valor da organização para tornar qualquer espaço mais funcional e agradável. Nossos móveis organizadores são projetados com a qualidade do aço, proporcionando durabilidade

E-book: Guia para aumentar a produtividade do seu negócio!

Assine nossa newsletter com conteúdo exclusivo.

@CMB, Inc. 2020.