Conheça a nova linha CBM PRO Saiba mais
carrinho-de-ferramentas/cmb-808-desmontavel-3-bandejas-2-gavetas
Programa de fidelidade para oficina: vale a pena criar um?

A criação de um programa de fidelidade para oficina é uma forma de alavancar as vendas e uma boa saída para a crise.

O QUE É UM PROGRAMA DE FIDELIDADE

Programa de fidelidade para oficina

O programa de fidelidade tem como objetivo oferecer benefícios para os clientes recorrentes, seja através de pontos que podem ser trocados por prêmios ou promoções/descontos exclusivos em compras futuras. O programa de fidelidade deve oferecer uma vantagem relevante ao consumidor.

DIFERENCIAL

O programa de fidelidade para oficina é uma boa forma de se diferenciar da concorrência e atrair mais clientes, afinal todo mundo gosta de receber prêmios, descontos e vantagens em geral.

O programa é um incentivo a mais para o cliente voltar a consumir os serviços da empresa e, consequentemente, se tornar mais próximo e fiel dela.

DIVULGAÇÃO

Programa de fidelidade para oficina

Negócios que investem em fidelização costumam aparecer, sem a necessidade de investimento em marketing, em listas públicas que mostram empresas que oferecem esse diferencial.

Contudo, além disso, é preciso divulgar o programa dentro da própria empresa e através das redes sociais para que os clientes e prováveis clientes saibam que você oferece esse benefício.

COMO IMPLEMENTAR UM PROGRAMA DE FIDELIDADE

Programa de fidelidade para oficina

Primeiramente, o atendimento deve ser o melhor possível. Cada cliente merece um atendimento diferenciado e personalizado.

Depois, é preciso fazer um cadastro dos dados do cliente para envio de materiais personalizados. Tudo com a autorização do cliente, é claro.

É interessante trabalhar com prazos para que o cliente utilize a bonificação do programa de fidelidade. Dessa forma, ele tem data marcada para usar e voltar a receber benefícios.

DICAS EXTRAS

Fidelizar clientes é mais barato e eficaz do que conquistar novos. Por isso a importância do programa de fidelidade para aumentar a satisfação dos clientes e garantir a volta dos mesmos.

Portanto, vale muito a pena implementar um programa de fidelidade na sua oficina, para conquistar ainda mais os seus clientes atuais e ainda conseguir novos consumidores.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X

Produto adicionado ao carrinho

  • Nenhum produto na lista

  • 1