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Tecnologia: é recomendável o uso do WhatsApp no relacionamento com o cliente?

Além de uma simples ferramenta de troca de mensagens, o WhatsApp se tornou um grande instrumento para todos os tipos de negócios. Por ser o aplicativo de chat mais usado entre os brasileiros, o WhatsApp é extremamente recomendado para melhorar o relacionamento com o seu cliente.

Confira 6 vantagens de usar esse app para conversar com seu cliente.

PRATICAMENTE NÃO HÁ CUSTOS

uso do WhatsApp no relacionamento com o cliente

A empresa cobra apenas US$ 1 por ano para utilização ilimitada do serviço. Na verdade, essa informação é fornecida pela empresa, mas muitas pessoas nunca pagaram nada pelo download do aplicativo e o usam de forma legal.

Dessa forma, o investimento é quase inexistente, se você não contar o plano de internet que você paga para poder usar não só esse, mas todos aplicativos.

SEUS CONCORRENTES USAM

É uma ferramenta já usada por muitas empresas, então é provável que os seus concorrentes já estão fazendo uso desse aplicativo para melhorar o relacionamento com o cliente e você não deve ficar para trás.

RESPOSTA RÁPIDA

O WhatsApp fornece um meio muito rápido para que você responda todos os cliente e de forma rápida. Além disso, a ferramenta facilita muito para o seu cliente, que pode mandar uma mensagem e ter a certeza de que será respondido. Isso também é interessante para os clientes que não gostam de falar ao telefone.

RESPOSTA ALÉM DO TEXTO

O WhatsApp permite envios de mensagens além de texto. É possível enviar imagens, gifs, vídeos e até mesmo mensagem em áudio, que, dependendo da situação, podem ser mais convenientes do que uma simples mensagem em texto.

ENVIO DE PROMOÇÕES

O envio de promoções pelo WhatsApp é muito interessante, desde que o seu cliente tenha dado permissão para que isso seja feito.

PERSONALIZAÇÃO DE MENSAGENS

O envio de mensagens personalizadas para o seu cliente é uma excelente forma de fidelização do mesmo. Fazer um contato pós-venda é uma das melhores formas de obter um retorno do cliente e agradecê-lo de forma personalizada pela compra.

Mais de 700 milhões de pessoas usam o serviço todos os dias em todo o mundo, está na hora da sua empresa começar a usar também, aprimorar o relacionamento com seu cliente e realizar ainda mais vendas.

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